Fundo do Mar

Férias na Bahia com a família!
Depois de muita alegria,
nasceu a inspiração para esta fantasia!


O aniversariante adora desenhar "coisas interessantes" do fundo do mar! Usamos uma ilustração dele para criar o convite.

O painel é uma reprodução em lona do mesmo desenho.

A decoração com bolas é de Raquel Vilela.


O bolo foi feito pela Renata! Inesquecível!

A mesa do bolo!

Cupcakes da Alessandra e da Vanessa. Docinhos da Ana!


Arraia! Criação de Sonia Mendes.

Polvo, peixes, algas

O siri!

Feito por Sonia Mendes. Nós ADORAMOS !



Uma homenagem para os avós. Texto em adesivo vinil aplicado em uma das paredes do salão.



Enfeites para mesa de convidados
(peixes em feltro e bases de tecido)

Painel com desenhos e fotos do aniversariente.




Lembrancinha - sacolinha com silk e surpresas!

Guloseimas!

Comentários

Fabi Carvalhos disse…
Nossa! Que lindo! Quanto capricho e criatividade! Estou ansiosa para ver o trabaho de vcs na festa de 1 ano de Malú. Tb curto muito design, e artesanto. Fiz a festa de 1 ano da minha filha, e agora estou fazendo a de 2 anos. Acho que sigo um pouco a linha de vcs, gosto de fugir um pouco do tradicional, pesquiso bastante sobre o tema, e tento fazer algo bem original. Estou me aventurando nesta área, tentando voltar ao mercado de trabalho. Adoraria receber a opinião de vcs! Se puderem passem no meu blog e me digam se estou indo na direção certa,ok? Pretendo trabalhar com convites, enfeites e lembrancinhas, mas sou um pouco sem jeito p/ marketing, o blog tem servido p/ divulgar meus trabalhos.
Aguardo a visita de vcs! Bjs, Fabi
http://favasdesign.blogspot.com