quinta-feira, 30 de julho de 2009

Festa do Pijama!


Nina, nossa árvore inspiradora, completou doze anos. Sua mãe logo quis saber, "o que faremos para comemorar seu aniversário?" e a menina escolheu, "quero uma festa do pijama!".

Mãe e pai toparam na hora! A mãe organizou a festa e o pai montou o espaço do telão. Nós passamos por lá para dar um beijo em nossa pequena árvore e podemos contar: a alegria das sete meninas era imensa! Muitos risos, cantoria e brincadeiras! Um clima de festa tão bacana que não poderíamos deixar de dividir com vocês!

Para os que já estão crescendo, a festa do pijama tem feito muito sucesso! De simples organização, pode ser uma ótima solução para comemorar o aniversário dos que já passaram de dez anos, mas ainda não chegaram à adolescência.

Você pode reunir em sua casa um grupo pequeno de amigos de seu filho. Eles vão passar a noite lá ... e não vão dormir! Para os pais é preciso ter pique, paciência e animação! Estejam prontos para perder uma noite de sono...

Vale alugar filmes e DVDs de shows que a garotada curte - peça para o seu filho selecionar. Se for possível, use um telão - isso dará à festa um clima especial!

Monte um caderno-questionário para rolar entre a meninada durante a comemoração (Lembram?! Várias perguntas pessoais com espaço para todos responderem!).

Faça pipoca, mini-sanduíches, monte uma mesa de guloseimas, bolo e alguns enfeites.

Organize uns jogos de equipe! A garotada também vai gostar de encontrar presentinhos escondidos!

Monte um espaço com colchonetes e almofadas - de preferência na frente do telão.

A festa é do pijama, mas ninguém vai dormir...

Ah! Se você quiser, peça a nossa ajuda! Adoramos novidades!

4 comentários:

Fragmentos da maternidade disse...

Agora em agosto vou fazer a festa de 6 anos do meu filho com o tema musica. Como nao é uma decoraçao muito convencional estou bolando algumas coisas como uma parece com um móbile feito de cds e fotos, a mesa do bolo sera forrada com tecido jeans. Agradeceria mais ideias para deixar a festinha dele bem linda.

Obrigada
Samantha

lojinhadakel@hotmail.com disse...

Obrigado pela visita no meu blog... adorei o trabalho de vocês...
PARABÉNS, tudo muito fofo!!!
Beijos
Kel

dsadfassda disse...

quero mto um telefone para contato pois ja enviei um email e vcs n me retornaram, gostaria mto de fazer a festa do meu filho c vcs.... obrigada leandra
email: leandra_gc@yahoo.com.br

luciana pires (lucianapires2004@yahoo.com.br) disse...

Ola Meninas
Uma amiga minha me indicou o site de vocês. A cada festa que faço para meus filhos eu fico mais encantada ainda com este mundo lúdico das festas. Este ano meu filho Pedro fará 10 anos e ele me pediu uma festa do pijama. Eu topei. Estou bolando as coisas. Depois eu divido com vocês. Depois da festa daremos uma esticadinha para a Fundição Progresso onde as crianças terão aulas de técnicas circenses com a Intrépida Trupe. Uma idéia bem legal também. Lá nós cantaremos o parabéns. Vamos mantendo contato. Beijo, Luciana